PAGAMENTOS E PRIVACIDADE
SEUS DADOS
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Respeitamos o sigilo de suas informações. Seus dados estão seguros e não são fornecidos ou comercializados à terceiros.
Todos os dados que você preenche na hora do cadastro são necessários para confecção da nota fiscal, apenas por esse motivo necessitamos de informações como CPF, nome completo e endereço.
Dados como e-mails e telefones são solicitados apenas para o contato direto referente às compras realizadas no site. Clientes que quiserem receber informações sobre promoções e novidades da marca podem se cadastrar e descadastrar a qualquer momento.
SUA SENHA CADASTRADA
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A senha do seu cadastro é todinha sua. Ela será armazenada de maneira criptografada pelo sistema e caso você não lembre na próxima compra, deverá solicitar um recadastramento de senha. Nós não temos acesso e não podemos te informar qual era a sua senha.
FORMAS DE PAGAMENTO
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Na finalização da compra você poderá escolher a forma de pagamento, sendo: cartão de crédito, boleto bancário ou depósito na conta bancária da empresa. O pagamento via cartão de crédito e boleto são feitos pela administradora cadastrada no site (Pagseguro e Yapay). A opção depósito em conta é direto com a gente pelo setor financeiro no e-mail financeiro@nitafaco.com.br.
CARTÃO DE CRÉDITO
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Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras, então não temos acesso à essas informações. A administradora apenas nos informa se a compra foi aprovada ou não.
Devido ao volume de compras online, o sistema de segurança vem aumentando e vez ou compras podem ser canceladas ou não aprovadas pelo sistema.
Vamos listar abaixo os erros mais frequentes:
>>> Dados pendentes ou incoerentes (CPF errado, nome incompleto, etc.)
>>> Problemas com o cartão (Validade ou bloqueio)
>>> Falta de limite de crédito disponível (O valor total da compra deve estar dentro do seu limite e não apenas o valor da parcela)
>>> Autorização prévia (Alguns bancos ligam confirmando compras online para que não hajam fraudes. Neste caso, você deve autorizar o pagamento para liberar seu pedido)
Caso alguma dessas questões acima tenha acontecido com você, entre em contato com seu banco para entender o ocorrido. A administradora do cartão mantém sigilo a respeito da negação do pagamento para sua privacidade, então não temos acesso ao motivo.
Pedidos que forem negados pela administradora do cartão serão cancelados e os produtos retornarão ao estoque.
Se precisar de qualquer informação sobre o pedido, entre em contato conosco pelo e-mail financeiro@nitafaco.com.br.
BOLETO
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Os boletos deverão ser pagos em até 2 dias. Após o pagamento, os boletos podem demorar de 24h a 72h para serem processados. Seu pedido será liberado assim que o pagamento for confirmado pela administradora.
Caso o boleto não seja pago, ele será cancelado automaticamente e os produtos do pedido retornarão ao estoque.
Os boletos são gerados apenas para compras à vista no varejo. Pedidos de atacado deverão entrar em contato pelo e-mail financeiro@nitafaco.com.br para cadastramento de pedidos faturados.
ESTORNO
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Após a solicitação de devolução ter sido concluída e aprovada, os estornos seguem o seguinte trâmite:
>>> Pagamento realizado por cartão de crédito: O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
>>> Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral do produto (sem o frete inicial) será efetuado via DOC / TED na conta corrente desejada de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição é de até 7 dias úteis.