FRETE GRÁTIS | acima de R$500,00 (SEDEX PARA SP e VIA PAC para todo o Brasil)

PERGUNTAS FREQUENTES

 

 Posso lavar meus acessórios de tecido?

_______________________________

Alguns acessórios tem a base feita com cola e a lavagem pode danificar irreversivelmente o produto. Itens como Nécessaires, Totes, Malas devem ser limpos com pano úmido. 

 

 Dizem que o couro é durável, então minha bolsa vai ficar perfeita pra sempre?

______________________________________________________________

Depende muito da forma de uso e armazenamento da peça. O couro é orgânico e sua conservação é como a nossa pele, precisa de hidratação e cuidados. Nunca guarde suas bolsas empilhadas, elas podem amassar e sofrerem atrito. 

 

Risquei com caneta um acessório de couro, como faço para limpar?

_____________________________________________________

As canetas são as vilãs do couro. Tem várias receitas "milagrosas" no Google, mas mesmo que a tinta da caneta saia, a tinta do couro sai junto e no final a peça poderá ficar manchada, então não recomendamos nenhum tipo de produto para limpeza nesse caso. Por isso, não esqueça de tampar as canetas.

 

Minha bolsa de couro pode manchar em contato com roupas escuras?

_______________________________________________________

Sim. Chamamos essa ação de transferência de cor e não é um defeito de fabricação ou tintura do couro. Neste caso, é preciso entrar em contato com o fabricante da roupa e pedir informação sobre a pigmentação do tecido. No geral, evite o atrito de peças clara de couro com roupas escuras.

 

Ganhei um produto de presente, mas gostei de outro no site, posso trocar?

___________________________________________________________

Pode sim. Teoricamente, trocas e devoluções seguem o padrão de 7 dias após o recebimento do produto, mas sabemos que às vezes quem compra o presente nem sempre entrega na sequência.

Queremos que você use e fique feliz com seu produto, por esse motivo, em casos específicos assim alinhamos por e-mail (contato@nitafaco.com.bros termos da troca e combinamos os detalhes diretamente com você.

Veja no link abaixo instruções sobre trocas:

 

A cor do produto na foto é idêntica pessoalmente?

________________________________________

As cores podem sofrer alterações. Cada monitor / tela do celular são calibrados (brilho e contraste) de acordo com quem usa. Neste caso, o produto original pode ter uma mudança sutil no tom da cor que você viu ao comprar online.

Além dessa questão, nossos produtos são feitos por remessas e as bases podem vir com leves alterações. Em porcentagem, podemos dizer que as cores são 90% como nas fotos.

 

Como posso tirar dúvidas diretamente com vocês?

________________________________________

Pode falar com a gente de segunda à sexta, das 9 h às 17 h.

 Whatsapp (11) 95439-1696

contato@nitafaco.com.br

Mensagens, perguntas enviadas pelo direct no Instagram e e-mails fora desse horário acima serão respondidas no próximo dia útil. Caso a gente esteja online, podemos responder antes, mas no geral respondemos em 24h. Teremos o maior prazer em te ajudar .

 


 Meu pacote está atrasado, com quem eu falo?

______________________________________

Quando você recebe o código de rastreio é sinal que fizemos a postagem naquela data e que nossa parte do envio foi concluída.

Apesar da próxima etapa ser responsabilidade dos Correios, também queremos que seu pacote chegue lindo maravilhoso na sua casa, então caso esteja demorando demais, vale a pena conferir se algum erro no trajeto aconteceu.

Locais de difícil acesso e estados diferentes podem sofrer atrasos naturais devido ao volume de entregas dos Correios. Caso você tenha notado algo estranho no percurso, pode abrir uma solicitação / reclamação diretamente no site deles que em até 5 dias úteis eles darão uma posição. Segue o link:

 

Se precisar da nossa ajuda, mande os dados do seu pedido com o código de rastreio para o e-mail pedidos@nitafaco.com.br.

 

 

______________________________________

Para mais detalhes sobre CUIDADOS DOS PRODUTOS, fizemos um texto bem simples e explicativo. Segue o link:

 

______________________________________

Esperamos ter esclarecido algumas dúvidas, mas se tiver qualquer questão diferente ou sugestão, fale com a gente pelo e-mail contato@nitafaco.com.br.