FRETE GRÁTIS | acima de R$500,00 (SEDEX PARA SP e VIA PAC para todo o Brasil)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O que mais queremos é que VOCÊ FIQUE FELIZ com suas aquisições, mas se precisar trocar ou devolver algum produto, é só seguir as informações abaixo.

 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

___________________________________________________

A solicitação da troca ou devolução, deverá ser feita pelo e-mail pedidos@nitafaco.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria

 

CONDIÇÕES

___________________________________________________

A gente sabe que imprevistos acontecem, então caso você tenha percebido que outro produto seria mais legal no seu dia a dia, ganhou um presente que não era muito a sua cara ou você se enganou durante a escolha no site, calma que a gente vai explicar abaixo o passo a passo de como enviar o produto para analisarmos a troca / devolução:

1) O produto deve ser enviado em perfeito estado

2) Na embalagem original (saquinhos de TNT no caso das peças de couro)

3) Sem qualquer indício de uso ou avarias

4) Portando nota fiscal de compra

Após o recebimento e conferência, produtos que atenderem os requisitos acima terão a troca / devolução autorizadas.

 

O frete para o envio da peça para análise é por nossa conta 

Trocas terão um cupom com o valor do produto para escolherem outro disponível no site. O frete do novo produto é por conta do cliente.

 

Devoluções terão o valor integral do produto ressarcido (sem o frete inicial) após 7 dias do recebimento, seguindo os trâmites de estorno para pagamentos com cartão de crédito e depósito em conta para pagamentos à vista (boleto / depósito).

 

Produtos que não atenderem os requisitos acima serão encaminhados novamente para o cliente da forma que vieram.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

___________________________________________________

Queremos lembrar que produtos personalizados são fabricados especialmente para cada cliente e neste caso não é permitido troca ou devolução.