FRETE GRÁTIS | acima de R$500,00 (SEDEX PARA SP e VIA PAC para todo o Brasil)

COMO A MARCA COMEÇOU

 

A Nita Faco nasceu em 2014 com o propósito de criar acessórios para você que gosta de se sentir única, adora um bom design e quer um dia a dia mais organizado

Feita para quem, assim como nós, busca beleza nos detalhes e praticidade em todos os momentos da vida.

 

Somos uma pequena empresa e com muito orgulho temos uma produção 100% nacionalApoiamos o Slow Fashion.

Acreditamos que as pessoas e os ciclos de produção devem ser respeitados. Baseado nesses valores trilhamos o desenvolvimento de produtos por aqui.

Cada coisa tem seu tempo.

 

Todos os produtos são atemporais e feitos para durar.

Queremos que você leve algo para sua casa que faça sentido na sua rotina e que use muito, mas muito mesmo!

 

NOSSOS VALORES INEGOCIÁVEIS

Design atemporal

Consumo consciente

Beleza nos detalhes

Organização com estilo

Valorização das pessoas

Fazer mais o que nos faz feliz

Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratadas

 

 

QUEM É A NITA FACO

 

A Nita é uma menina do interior, que foi para a capital fazer faculdade (Santa Marcelina em São Paulo).  Sempre teve habilidades manuais, assim como seu pai, e isso motivou seu interesse por moda. Além do lado criativo, adorava uma planilha e organização, esse lado puxou da sua mãe, e no final deu um equilíbrio bom. Pra completar, é de Gêmeos. Hora sonhadora, hora pé no chão, sabe como é né.

 

Como já dizia Einsten “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original'. Aoportunidades surgiram e a Nita se agarrou a cada uma delas. Degrau por degrau ela caminhou até chegar aqui. Do Brasil foi para os EUA.

 

Atuou dez anos no mercado de Moda como estilista. Trabalhou em Nova York no ateliê do consagrado Marc Jacobs e no Fiftytwo Showroom, onde contribuiu com desenvolvimento de coleção para Anais New York e Robert GellerNo Brasil, foi durante três anos da equipe Emannuelle Junqueira e depois da Serpui Marie, local onde teve o click para Bolsas.

 

Com a bagagem dos anos aliada à vontade de criar produtos que faziam o seu coração bater mais forte e um desejo genuíno de mudar de vida, sossegar o facho mesmo, ela se aventurou em começar a marca. Durante os cinco primeiros anos a empresa existiu, mas ela continuou no mercado de moda para custear a vida e a própria Nita Faco. 

 

Hoje, 100% focada na marca, o amor é nítido em cada produto. 

Empreender é uma jornada e a da Nita Faco está apenas começando...